Política de devolução e reembolso
A política de devolução é de 7 dias corridos após o recebimento do serviço. Passados os 7 dias, infelizmente não é possível solicitar reembolso.
Para efetuar a devolução, apresente o recibo ou comprovante de compra ao entram em contato conosco.
Uma vez que o pedido para devolução for recebido e verificado, enviaremos um e-mail para notificá-lo. Também iremos notificá-lo sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Caso seja aprovado, o seu reembolso será processado. Emitiremos o crédito automaticamente no seu cartão de crédito ou método de pagamento da compra em alguns dias.
Reembolso atrasado ou não recebido (quando aplicável)
Se você ainda não recebeu o reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.
Em seguida, entre em contato com sua empresa de cartão de crédito, já que pode demorar algum tempo até o reembolso ser lançado.
Depois entre em contato com o seu banco. Geralmente, existe um tempo processamento antes de lançar um reembolso.
Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu o reembolso, por favor, entre em contato conosco.